27.10.2010 | 11:01
Vídeo análise – Destaques: TCSL4, CSAN3, BBDC4, ELPL6, NATU3 e SBSP3
Publicado na(s) categoria(s) Análises, Bradesco, Cosan, Eletropaulo, Natura, Sabesp, Tim, Vídeo Análises, por Dalton Vieira
Vídeo análise das ações que destaco após o pregão da terça-feira, dia 26 de outubro. Comento:
- as possíveis oportunidades de compra ou venda;
- os objetivos – pontos para realização total ou parcial do lucro;
- o posicionamento do stop loss – limitação do prejuízo de uma operação que não evoluiu a favor das probabilidades;
- a evolução do stop visando proteger o lucro de uma operação bem sucedida;
- a tendência de curto prazo;
- e os principais suportes e resistências.
27.10.2010 às 22:23
Boa noite Dalton,
Por que vc não disponibiliza as analises no final de cada pregão, ao invés de ser no dia seguinte as 11:00hrs?
Dê pensada sobre esta sugestão.
Abraços
28.10.2010 às 16:17
Olá Silvio,
Tenho um contrato de prestação de serviço com a Título Corretora. No mesmo só estou autorizado a publicar a vídeo análise no meu site na abertura do pregão.
Os clientes da corretora recebem as mesmas análises no mesmo dia do fechamento do pregão. Além disso, faço dois vídeo chats (abertura e fechamento) divulgando possíveis oportunidades.
Buscarei disponibilizar uma opção de acessar as vídeo análises no mesmo dia do fechamento através do meu site. Provavelmente um serviço exclusivo aos interessados.
Muito obrigado pelo comentário. Grande abraço.