Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

18.05.2011 | 10:15

Vídeo análise – Ibovespa (IBOV), Petrobrás (PETR4) e Vale (VALE5)

Publicado na(s) categoria(s) Análises, Ibovespa, Petrobras, Vale, Vídeo Análises, por Dalton Vieira

Imagem de Amostra do You TubeVídeo análise do IBOV, PETR4 e VALE5 após o pregão da terça-feira, dia 17 de maio. Comento:

  • o fechamento do último pregão;
  • os principais suportes e resistências;
  • o cenário dos indicadores: LAD e Clímax;
  • a tendência de curto prazo;
  • o fluxo do capital estrangeiro na BMF Bovespa;
  • e possíveis oportunidades na PETR4 e VALE5

2 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Douglas Roberto De Nardis disse:

    Santos, 18/05/11

    Caro Dalton bom dia!

    Não sei iniciar o dia sem antes acessar os seus comentários ! Você sintetiza de uma forma prática e objetiva, porque hoje o excesso de informações, ao
    invês de ajudar, esta é prejudicando muitos investidores, embaralhando as decisões, as quais muitas vêzes tem que ser tomadas rapidamente!
    Muito obrigado pela sua atenção a todos, e olha sou antigo de mercado e não gosto de ouvir muitos palpites, prefiro errar pela minha cabeça, do que acertar pela cabeça dos outros,então deixo a minha consideração à sua dedicação!
    Todavia tenho notado últimamente em seus comentarios, não uma apatia, mas uma certa falta de entusiasmo com a qual voce se pronunciava antes. Espero que seja algo passageiro ou uma mutação pela qual sempre passamos.
    Um grande ABRAÇO e mais uma vêz obrigado

    Douglas Roberto De Nardis

  2. Dalton Vieira disse:

    Olá Douglas,

    Fiquei muito feliz ao ler seu comentário. Realmente busco simplificar ao máximo, pois defendo que quanto mais informações temos, mais em dúvida no momento de comprar ou vender. Por exemplo, não olho não analiso mais o Dow Jones. Ao meu ver, em boa parte das vezes atrapalha. Basta ver o comportamento do IBOV e DJI nos últimos meses.

    Sobre a apatia é uma impressão. Primeiro eu estava de “férias” do dia 9 a 18 de maio, produzindo as vídeo análises no hotel e na maioria das vezes no início da madrugada. É possível ver o horário no canto inferior direito do WSC. rsrsrsrs.

    O segundo é a troca do microfone, comprei um mais profissional e ainda estava fazendo alguns testes. Este torna a minha voz mais real.

    Enfim, espero que a sua percepção tem melhorado nas últimas vídeo análises realizadas desta semana. No mais é um grande prazer receber seus comentários por aqui. Lembro-me de já ter recebido seu contato por e-mail.

    Grande abraço.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.