Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

14.05.2007 | 21:53

WEGE4

Publicado na(s) categoria(s) Weg, por Dalton Vieira

Compra realizada nesta segunda-feira.

Conforme estratégia publicada na análise anterior da WEGE4, realizei hoje (14/05) a compra desta ação. Valor de compra: $ 17,10. No pregão de hoje esta ação teve uma forte alta e o que é mais importante, conseguiu romper duas resistências ($17,30 e $17,99), inclusive fechando acima da máxima histórica. Mais uma vez houve um bom volume. A probabilidade da continuidade da alta anunciada no pregão de sexta-feira (11/05) é forte, pois o sinal de entrada teve um bom volume e o rompimento das resistências também.

Importante: Esta ação mais uma vez confirma a importância de seguir sinais de compra que tenham um bom volume de negociação e preferencialmente com o OBV acumulando (de alta). Por isso que na sexta-feira, ao visualizar alta no volume (destacado na figura ao lado) de +195,84% da WEGE4 em relação ao dia anterior, decidi analisar esta ação e que por sinal tinha gerado um bom sinal de compra.

3 Comentários

Assine os feeds dos comentários deste post

  1. Robson Jardim disse:

    Dalton,

    Parabéns, excelente análise. O mercado é assim mesmo. Uma análise correta e um pouco de ousadia é igual a bons lucros.

    Continue postando. O blog está excelente

  2. Diogo disse:

    Dalton, estou gostando muito do blog! Excelente conteúdo, parabéns! Pode me dizer onde vc aprendeu análise técnica? sou do grupo analise_tecnica… Abs!

  3. Dalton Vieira disse:

    Robson e Diogo,

    Muito obrigado pelos comentários.

    Diogo,

    Eu já fiz um treinamento de análise gráfica, mas o que mais gostei foi do livro que eu li do Steven Nison (Candlesticks). Os outros aprendizados foram na prática, testando estratégias e estudando bastante os movimentos dos preços no mercado.

    Enfim é um processo contínuo de aprendizado. Atualmente estou lendo novamente o livro do Alexander Elder (Como se transforma em um operador e investidor de sucesso). Um ótimo livro tb.

    Obrigado e abraços.

Deixe seu comentário

  • Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.
  • Para pedidos de parceria utilize o formulário de contato.
  • Comentários que deixam a impressão de divulgação de outro site através do fornecimento de links serão excluídos.